01/12/2017 às 18h17min - Atualizada em 01/12/2017 às 18h17min

Dupla de assaltantes, praticavam delitos em Oriximiná e repassavam os produtos, para serem comercializados em Óbidos.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ - Moto patrulhamento em ação capturaram dupla de assaltantes no bairro da Cidade Nova no município de Oriximiná na noite da quinta-feira (30)..

Os meliantes em ação praticaram dois assaltos na mesma noite que foram capturados, um deles próximo ao fórum da cidade, quando foi acionado via rádio o moto patrulhamento no comando Sargento Xavier e Cabo Noronha.

Com as informações, a polícia Militar seguiu em direção do local da ocorrência em questão de minutos alcançaram a dupla que não esperavam a polícia, assustados empreenderam fuga em uma moto Pop branca, na perseguição ainda colidiram com uma das motos da patrulha, encurralados tentaram se livrar da arma de fogo usada nos assaltos, jogando em uma canaleta.

Após a prisão os dois foram identificado como Carlos André V. Souza de 18 anos e H. L. S. M. ambos natural da cidade de Óbidos – Pa.

Com eles foram apreendidas além da moto Pop Branca, uma arma de fogo, celulares, dinheiro, relógio.

Os dois confessaram que praticavam os roubos em Oriximiná e mandavam para ser comercializados na cidade de Óbidos. As duas vítimas foram na delegacia e reconheceram os dois, que ficarão à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp