27/11/2017 às 17h31min - Atualizada em 27/11/2017 às 17h31min

O Flexal, irá comemorar no próximo dia 13 de dezembro 1 ano como distrito, na programação de comemoração terá a escolha da bandeira e hino.

Por: Elialdo Junior

Foto: Elialdo Junior - Vereador: Rilder Afonso

DISTRITO DO FLEXAL - Após longos anos de luta para que o projeto de criação de Distrito fosse aceito, moradores da então comunidade rural do Flexal do município de Óbidos, Oeste do Pará, participaram, na sua maioria de vários movimentos para a mudança de comunidade para Distrito.

Distante aproximadamente 100 quilômetros da sede de Óbidos - Pará por terra, o Flexal é a maior comunidade do município com mais de cinco mil habitantes, segundo coordenadores do Distrito.

Leia também: Criação do Distrito do Flexal

No próximo dia 13 de dezembro os moradores irão comemorar um ano de fundação. O Distrito do Flexal programa um variado cardápio para os visitantes.

Programação

Na programação inclui a escolha da Bandeira do Distrito e escolha do Hino. Além de outras atrações esportivas e culturais durante todo o dia 13 de dezembro.

"O povo do Flexal lutou tanto para essa conquista e agora convidamos a todos para esse momento conosco." Convida Rilder Afonso, vereador do município de Óbidos pelo Distrito do Flexal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp