25/11/2017 às 16h49min - Atualizada em 25/11/2017 às 16h49min

Ação de limpeza foi realizada no Residencial Tia Ana, em continuidade no projeto “Por uma Oriximiná mais limpa”.

Essa é mais uma ação do projeto que tem a Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEMDURB) com responsável.

Por: Márcio Garcia

Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ - Neste sábado, 25, a Prefeitura de Oriximiná, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano -SEMDURB, que tem a frente o secretário José Ubirajara, (Bira), realizou, mais uma ação do projeto “Por uma Oriximiná mais limpa” o local da ação e revitalização e limpeza em forma de mutirão aconteceu no Residencial Tia Ana.

Leia Também: Puxirum de limpeza

Segundo o secretário Bira, a ação além de fazer a limpeza das vias, praças e demais locais públicos do residencial, tem o intuito de conscientizar os moradores quanto ao tratamento do lixo produzido e destinação do mesmo.

O trabalho feito em conjunto também serviu para que todos do residencial sentisse o quanto é importante essa convivência onde se trabalha em prol da coletividade, além de ser uma experiência muito produtiva e mudança de atitude.

O mutirão contou com a participação da empresa J&V Serviços, que levou as caçambas, retro escavadeira e os caminhões coletores de lixo. Também estavam na ação os funcionários da SEMDURB e moradores que se apresentaram voluntariamente.

A intenção da prefeitura, também é fazer com que os oriximinaenses tenham mais qualidade de vida e participem junto com a prefeitura nas ações onde envolvem diretamente a comunidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp