22/11/2017 às 15h08min - Atualizada em 22/11/2017 às 15h08min

As Operações, Barreira e Hypnus foram deflagradas pela Polícia Militar durante o final de semana na cidade de Óbidos - Pará.

Por: Elialdo Junior
Fotos: Policia Militar

ÓBIDOS – A polícia Militar de Óbidos, incansável ao combate criminalidade realiza constantemente operações na cidade de Óbidos, oeste paraense. Mais uma vez os militares trabalharam nesse final de semana segundo o relatório que foi liberado pelo comando da 29° Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira e aponta um grande número de abordagens e veículos apreendidos.

A Operação Barreira teve apoio dos Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). Ao todo os agentes de segurança fizeram a apreensão de motocicletas por atraso da Carteira Nacional de Habilitação ou pela falta do documento. O relatório aponta 258 pessoas abordadas (durante os dias de operação). 48 motocicletas abordadas e um total de 12 motos apreendidas em conduzidas ao pátio do Demutran.

A Operação Hypnus, que visa combater abusos e coibir o funcionamento de bares e similares sem autorização ou acima do horário previsto por lei foi deflagrada também pelos policiais militares.

Nesta operação nenhum estabelecimento foi fechado. Mas, segundo a polícia alguns proprietários receberam orientação quanto horário de funcionamento e outras exigências.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp