20/11/2017 às 12h42min - Atualizada em 20/11/2017 às 12h42min

Uma informação nos grupos de redes sociais gerou muito temor na população obidense na noite do último domingo (19).

Por: Elialdo Junior
Foto: Elialdo Junior

ÓBIDOS – O susto se deu devido a envios de mensagens que relatavam tiroteio na extensão da Avenida Nelson Sousa, principal via de acesso à cidade de Óbidos, Oeste do Estado.

A Polícia Militar recebeu ligações sobre o suposto tiroteio durante o domingo (19), mas analisando imagens de câmeras de segurança de vários estabelecimentos os militares não identificaram algum sinal de confronto ou disparo de arma de fogo.

- Mas, o que teria assustado os moradores?

Segundo o Sargento da Polícia Militar o que teria provocado temor nas pessoas poderiam ser a descarga adulterada de duas motocicletas.

"Nós pegamos imagens de posto de gasolina, distribuidora e outros estabelecimentos no trecho e não encontramos nada. A gente acredita que alguma dupla de elementos mal intencionados, com uso de motocicleta com descarga 'Kadron', que pode imitar o disparo de arma de fogo, acabou assustando as pessoas." Relata o Sgt. Rocha, Policial Militar.

O uso desse tipo de descargas que sofre alteração, não é permitido em motocicletas de uso urbano e envias públicas, somente de uso exclusivo esportivo em competições.

Esse tipo de mecanismo é combatido e a polícia frisa que vai continuar operações em conjunto para retirar de circulação motocicletas que estiverem com tais descargas.

Sobre a denúncia de tiroteio devido as informações e imagens a Polícia Militar não confirma a informação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp