19/11/2017 às 18h59min - Atualizada em 19/11/2017 às 18h59min

Na sexta-feira (17) filho tenta matar o pai a golpes de terçado na cidade de Alenquer-PA.

Por: Márcio Garcia
Foto: Polícia de Alenquer

ALENQUER -  Um caso de brutalidade e covardia aconteceu na sexta-feira (17) em Alenquer, cidade que fica no estado do Pará, por volta das 21hs.

Seu Aluísio Nunes dos Santos de 60 anos de idade, foi brutalmente agredido pelo próprio filho, identificado por Gledson Nunes da Silva 38 anos.

Gleidson, está foragido, deixou seu pai idoso com as mãos mutiladas e sem um dos dedos e vários golpes de terçado no corpo, principalmente no peito e nas costas.

Isso aconteceu em uma comunidade da zona rural na cidade de Alenquer conhecida como Curicaca, onde segundo informações existe um comercio muito grande do tráfico de drogas. Os militares foram ao local, na tentativa de capturar o acusado que se embrenhou na mata e se encontra foragido.

Segundo a família, isso não é a primeira vez que o filho tenta contra seu pai, toda as vez que Gledson ingere bebida alcoólica ou consome droga fica corajoso e valente, para ele não tem limites e não respeita ninguém, após o fato e com a chegada da Polícia o elemento correu para a mata (foto).

Seu pai Aluísio Nunes dos Santos, está internado no hospital municipal Santo Antônio, seu estado é ruim, porém não corre risco de morte, mas está muito debilitado devido vários golpes de terçado que recebeu do filho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp