16/11/2017 às 20h38min - Atualizada em 16/11/2017 às 20h38min

Policia Militar de Oriximiná, faz apreensão de droga, 3 pessoas da mesma família foram presas.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Três pessoas da mesma família foram presas por tráfico de drogas nesta quinta-feira (16) no porto da cidade de Oriximiná, no oeste do estado do Pará.

A polícia militar trabalhando na operação Saturação, e com sensibilidade para identificar pessoas com atitude suspeita, ao avistar o moto-taxista, com uma caixa embrulhada para presente na mão, entenderam que precisavam fazer abordagem.

Fizeram a ação de abordagem e ao abrirem o pacote, uma grande quantidade de produtos entorpecentes, Maconha, Skank e pedra de Oxi. Muito bem embaladas, e já dividida para distribuição.

Após a prisão do moto-taxistas, que disse para quem ele estava transportando e também informou o endereço da residência do possível dona da droga. Ao chegaram no local, ainda encontraram petecas de drogas pronto para entregas, papel, sacola e linha produtos para embalagem.

Na casa, foram presos em flagrante toda a família, mulher: Erica Pereira da Silva de 19 anos, o marido Mailton da Conceição Lopes de 20 anos e o cunhado de Erica, Marivaldo Ferreira. A droga veio em uma embarcação da cidade de Santarém pelo setor de encomenda endereçado a Erica Pereira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp