14/11/2017 às 16h33min - Atualizada em 14/11/2017 às 16h33min

O final de semana na cidade foi marcado por casos de ameaças e agressões. Dois casos chamam atenção pelo fato de envolver violência dentro de casa.

Por: Elialdo Junior
Foto: Polícia Militar

ÓBIDOS - No primeiro caso um homem foi apreendido pela polícia após ter feito várias ameaças à própria genitora.

"A apresentação por ter ameaçado sua genitora em Flagrante só não foi mais surpreendente do que os fatos que envolveram esse caso. A mãe que cuidava dos ferimentos do filho não se livrou das ameaças após briga entre irmãos minutos antes. O indivíduo já tem várias passagens na Delegacia de polícia." Informou o Sgt. Rocha, Polícia Militar.

Segundo informações dos militares os irmãos teriam brigado na residência da família após o acusado ter promovido quebra-quebra nos objetos da casa. O irmão conseguiu interver e acabou esfaqueando seu familiar. No hospital o irmão, mesmo sendo cuidado pela mãe a ameaçou pelo golpe de faca que sofreu. Logo após o suspeito fugiu do hospital e manteve as ameaças à mãe.

No outro caso de violência doméstica Elivaldo Rocha da Silva de 46 anos foi apreendido por agressão ao filho maior de idade. O homem estava com sinais de embriaguez e muito alterado, segundo os policiais.

"O Flagrante por agressão ocorreu por volta das 10h30mn de domingo (12). O Acusado Elivaldo Rocha da Silva de 46 anos agrediu seu filho identificado como Marlusdon Reis da Silva de 18 anos. O acusado foi conduzido à delegacia para as medidas cabíveis." Disse o Sgt. Rocha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp