10/11/2017 às 19h08min - Atualizada em 10/11/2017 às 19h08min

O delegado de Terra Santa Dr. Jaime Paixão, junto com a polícia Civil e Militar, efetuaram a prisão de Marcos André por tráfico de drogas.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

TERRA SANTA – Os trabalhos de combate ao tráfico de entorpecente na cidade de Terra Santa no oeste paraense, continuam intensos e avançando na busca de tirar de circulação o crime organizado do tráfico de drogas na cidade.

As investigações que tem a frente o delegado Jaime Paixão, a alguns meses atrás conseguiram prender Maron, um dos grandes chefes do tráfico que atuava na cidade em uma grande operação. A partir daí os trabalhos não pararam.

E na manhã desta sexta-feira (10) uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar do município de Terra Santa deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão as 6hs da manhã na residência de Marcos André Valente Da Sila, 22 anos de idade, localizada no bairro Cidade Nova.

Marcos é suspeito de tráfico de drogas no local foram apreendidos 40gramas de pó, possivelmente cocaína, uma balança de precisão, várias tiras de plástico e papelotes, linha para embalar droga, um copo de liquidificador com pó branco possivelmente cocaína, tesoura e vários aparelhos celulares.

O proprietário da residência foi preso em flagrante ficará à disposição da justiça.

O delegado Jaime Paixão, declarou ao Portal Obidense que as investigações irão continuar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp