10/11/2017 às 18h30min - Atualizada em 10/11/2017 às 18h30min

Prefeito de Oriximiná divulga nota a imprenssa, sobre uma “nota de repudio” divulgada pelo vereador José Maria Calderaro.

Nota - Prefeitura de Oriximiná
Por: Márcio Garcia
Foto: ASCOM - Oriximiná

ORIXIMINÁ – O Portal Obidense recebeu nesta sexta-feira (10) nota emitida e assinada pelo prefeito de Oriximiná, Antônio Odinélio Tavares da Silva, que esclarece sobre o fato da reunião marcada com o sindicato dos servidores municipais, onde estavam assinalados os nomes dos interessados que participariam da reunião e que o nome do vereador não estava na pauta. Mas que está à disposição em seu gabinete, porém precisa fazer o agendamento que é um procedimento normal e organizacional. Veja abaixo a nota na integra.

 

Nota de Esclarecimento

Em atenção à nota de repudio divulgada pelo Ilustríssimo vereador José Maria Calderaro, venho a público informar que o impedimento de que o mesmo participasse de reunião realizada aos 08 dias do mês de novembro do presente ano se deu por motivos exclusivamente organizacionais e não de desrespeito a este ou à Câmara Municipal, como alude o vereador.

Ocorre que convidei o SINDSMOR, sindicato que possui a legitimidade para tratar dos interesses da categoria, para reunião contemplando assuntos pertinentes aos servidores públicos do município, tendo minha Assessoria, portanto, se preparado para receber os 08 (oito) representantes do Sindicato em questão, assim como a advogada de tal entidade, no horário agendado. Neste sentido, em que pese a legitimidade do ilustríssimo vereador para representar a população oriximinaense, seu nome não se encontrava na pauta da reunião agendada, motivo pelo qual sua participação em cima da hora restou infrutífera.

Entretanto, ressalta-se, desde já, que assim o desejando, meu gabinete está à disposição para agendamento de reuniões para tratar de assuntos referentes aos direitos da população oriximinaense, estando o vereador José Maria Calderaro convidado a realizá-lo, bastando, para tanto, solicitar previamente.

Neste sentido, renovo meus votos de compromisso com os cidadãos de Oriximiná e coloco-me à disposição em caso de eventuais esclarecimentos.

 

Cordialmente,

Antônio Odinélio Tavares da Silva

Prefeito de Oriximiná


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp