08/11/2017 às 20h08min - Atualizada em 08/11/2017 às 20h08min

Vereadoras Josy Seixas e Ana Cleide em ação na capital paraense em reunião na SEGUP para concretizar sistema de segurança para Oriximiná.

Planejamento estratégico, políticas concretas e firmes em favor da segurança pública do município de Oriximiná é o que define as vereadoras Josy Seixas e Ana Cleide.

Por: Márcio Garcia

Foto: Divulgação

ORIXIMINÁ - Em reunião ocorrida na SEGUP (Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social) que aconteceu em Belém no nesta quarta-feira (08), foi acertamos as últimas arestas para implantação do Projeto de Vídeo Monitoramento que será implantado na cidade de Oriximiná, cidade que fica no oeste do Pará.

Estiveram presentes o titular da pasta Jeannot Jansen, Coronel Calderaro (CIOP) e Major Douglas (corpo de bombeiros), outros assuntos foram tratados onde o estado fechou o compromisso de que será iniciado os estudos de viabilidade de implantação de uma brigada de Bombeiros Militar em Oriximiná, e também a promessa que até final de dezembro, será entregue mais 2 viaturas para a Policia Militar, e também o aumento nos contingentes das Policias Civil e Militar.

Os pleitos em questão são oriundos dos gabinetes conjuntos das Vereadoras KEKÉ BATISTA e JOSY SEIXAS, além das vereadoras estiveram presentes os vereador Malcher e Vereadora Marta.

As parlamentares aproveitaram para fazer um agradecimento ao vereador LUDUGERO JR (Presidente da Câmara de Oriximiná), pelo apoio ao deslocamento e logística dado aos parlamentares para buscar melhorias em favor da Princesa do Trombetas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp