08/11/2017 às 18h31min - Atualizada em 08/11/2017 às 18h31min

Ao tentar assaltar vítima na praça Santo Antônio em Oriximiná, assaltante é capturado por populares.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Polícia de Oriximiná

ORIXIMINÁ – Assaltante estiloso, ao tentar roubar uma adolescente na praça Santo Antônio no centro de Oriximiná, não contou que a mesma poderia ter uma reação inesperada e alertou populares que passavam pelo local.

Segundo depoimento da vítima dois homens chegaram em uma moto, sendo que um deles desceu apontou o dedo para a vítima e disse as estilosas palavras: “tu perdeu... tu perdeu... bora passa o celular” nervosa a vítima negou, ele então tomou o celular da mão dela e colocou em sua cintura, nessa hora ela se atracou na perna do assaltante e gritou, por alguns momentos os dois lutaram, ele ainda tentou engasgar a adolescente, foi socorrida por uma senhora que também gritou pedindo ajuda, foi então que chegou dois homens e seguraram o assaltante que desta vez, foi ele que perdeu, enquanto o outro fugiu.   

No momento da imobilização, mais pessoas chegavam no local e já preparavam um linchamento, foi quando a polícia chegou e salvou o meliante do pior.

Márcio Garcia falou sobre o caso com o sargento Pinheiro. “Desta vez o assalto foi frustrado a vítima gritou e se atracou com ele, um risco, ainda bem que ele não estava armado, chegamos lá ele já estava imobilizado e chegamos antes do pior acontecer. O comparsa que estava na motocicleta, também já sabemos quem é agora é questão de tempo para também ser preso.”

Salvo pela polícia o meliante foi identificado como Erick de Oliveira Ximenis é natural da cidade de Juruti e fazia apenas uma semana que estava em Oriximiná. Erick, já tem passagem pela polícia com registro na delegacia de Juruti pelo mesmo tipo de crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp