07/11/2017 às 17h21min - Atualizada em 07/11/2017 às 17h21min

Show de calouros mirim animou a programação cultural da festividade do Sagrado Coração de Jesus em Óbidos.

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Rafaela Aquino

ÓBIDOS - Na segunda noite da festividade do padroeiro do bairro da Cidade Nova, a festa ficou por conta dos talentos dos pequenos cantores que se apresentaram no show de calouros.

Fazendo parte da programação da festividade do Sagrado Coração de Jesus, foi realizado em sua segunda noite o show de calouros para crianças de 04 a 13 anos.

Talento foi o que não faltou no palco do cliper do Sagrado, onde aproximadamente 15 crianças se apresentaram.

No momento das apresentações parecia que não se trava de calouros, pois em cada apresentação eles se entregavam e parecia que já eram profissionais, teve aqueles que cantavam e agitavam dançando, teve também aquelas com jeitinho tímido que quando começavam a cantar mostravam para o que vierem, uma apresentação melhor que a outra.

E diante de tanta aptidão, ficou bastante difícil para os jurados chegarem nos dois primeiros colocados.

Após as apresentações do calouros mirins, ainda fazendo parte da programação cultural da festividade do Sagrado Coração de Jesus, aconteceu um bingo, para deixar a curiosidade dos presentes ainda maior em saber quem eram os dois primeiros colocados no show de calouros.

Após meia hora o apresentador Francisco Garcia, anunciou as duas campeãs em primeiro lugar, Amanda Ribeiro, que cantou a música Trem Bala e em segundo lugar, Maria Eduarda que cantou a música Singular.

A programação da festividade do Sagrado, continua todos os dias até 12 de novembro, ainda terá na programação cultural show dos calouros de 14 anos em diante, além de bingos e vendas de bebidas e alimentações.

Prestigie uma das mais tradicionais festividades religiosa de Óbidos, na praça da Cidade Nova, Sagrado Coração de Jesus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp