06/11/2017 às 15h43min - Atualizada em 06/11/2017 às 15h43min

Trabalhando em conjunto policias Civil e Militar de Óbidos, fazem operação ao combate a violência, criminalidade e atividade ilegal

Por: Elialdo Júnior
Fotos: Polícia Militar - Operação conjunta - Civil e Militar

ÓBIDOS - As operações feitas em parceria entre as polícias Civil e Militar do município de Óbidos – Pará, retornaram neste final de semana, dentre os dias 04 e 05 de novembro.

O objetivo da operação é coibir abusos e evitar o desrespeito ao horário estabelecido ao funcionamento de bares e similares conforme a lei orgânica do município.

Durante a operação militares e civis fiscalizaram o alvará de funcionamento. Nenhum ambiente foi fechado, mas houve alerta para os proprietários.

Além das fiscalizações em bares e similares os policiais deram continuidade às abordagens na cidade. Vários pedestres, condutores e pessoas em atitude suspeita foram fiscalizados. Mesmo com a operação desencadeada pelas polícias Civil e Militar vários casos de arrombamentos foram denunciados no final de semana.

O trabalho de fiscalização em parceria continuará nos finais de semana. A parceria com a comunidade também é um foco das polícias através do número móvel:

(93) 991787500 Ou pelo whatsapp da PM (93) 98406-7674


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp