28/10/2017 às 15h42min - Atualizada em 28/10/2017 às 15h42min

Mutirões na comunidade do sagrado Coração de Jesus estão sendo feitos pelo grupo de jovens Cristão da comunidade com apoio do Conselho Comunitário.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS - O Grupo de Jovens Cristão da comunidade Sagrados Corações de Jesus estão realizando mutirões de limpeza e ornamentação em conjunto com o conselho da comunidade, para o preparativo da festividade de seu padroeiro que irá acontecer no período de 04 a 12 de novembro.

Essa ação mostra o envolvimento do jovem com a vida religiosa, segundo a coordenadora do grupo de jovens, a participação da juventude na igreja é de grande significância para todos, pois os jovens mostram o interesse na vida religiosa.

Fizeram parte dessa ação aproximadamente 20 jovens, engajados nos trabalhos de limpeza, restauração, ornamentação e litúrgicos e outros, tanto na igreja quanto na praça e no cliper.

“Os jovens do grupo de Jovens Cristão estão bastante envolvidos e engajados nos preparativos da festividade do nosso padroeiro Sagrado Coração de Jesus, uma união que acredito que ajudará a atrair mais jovens para nosso grupo e para a igreja, pois nós jovem temos essa facilidade de atrair através de nossas atitudes novos jovens e colocarmos para caminhar com nós nesse caminho onde buscamos nosso lugar e trabalham em prol de nossa comunidade”. Disse a coordenadora Deuzileane Vasconcelos.

Leia também: Agenda do Sagrado

Leia também: Festividade do Sagrado Coração

Através desse mutirão os jovens e toda a comunidade do Sagrado Coração de Jesus, querem deixar um ambiente acolhedor e agradável para recepcionar as pessoas que irão participar desse momento festivo, que é a festividade de seu padroeiro.

Durante a programação da festividade o grupo de jovens vai ter um dia para eles realizarem a parte litúrgica e também uma gincana com todos os jovens, inclusive de outras comunidades o convite já foi feito.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp