28/10/2017 às 10h52min - Atualizada em 28/10/2017 às 10h52min

No Domingo, 29 de outubro ocorrerá o concurso Beleza Fashion Pará com objetivo de revelar, valorizar e divulgar a beleza da mulher paraense.

O evento reunirá representantes de municípios de todas as regiões do Estado do Pará.

Por: Elialdo Junior
Foto - Divulgação

ÓBIDOS - Um fato inusitado ocorreu no concurso realizado no município de Santarém, Oeste do Estado. Uma das candidatas é obidense e venceu o concurso local e vai para Belém defender o município de Santarém. Valéria Avinte, obidense de 20 anos tem raízes na dança e participou de várias apresentações na cidade de Óbidos. Aos poucos a jovem migrou para o desfile e firmou como meta a profissão de modelo.

Leia matéria: Obidense vence concurso

A premiação para a vencedora do Beleza Fashion Pará terá uma Faixa de vencedora estadual, coroa e um ano de contrato com uma agência de modelos.

Cada concorrente deve pagar a inscrição pra representar o estado e as passagens aéreas, ida e volta. A estadia e alimentação fica por conta da organização do evento na capital do Estado.

"A ansiedade consome os nervos. Pois, chegando a hora do desfile a cada momento que se aproxima fico mais nervosa, porém confiante." Disse Valéria Avinte.

Mesmo representando outro município Valéria não deixa de ser emocionar ao falar de sua cidade natal.

"Óbidos pode se sentir também representada. Pois, sou filha de Óbidos e meu coração sempre será." Finaliza.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp