25/10/2017 às 18h27min - Atualizada em 25/10/2017 às 18h27min

Presidente da Câmara de vereadores de Óbidos, José Carlos (Preto) enviou uma nota ao Portal Obidense sobre Matéria publicada dia 18/10.

Publicado por Walmir Ferreira
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS – A matéria em questão foi uma entrevista que o prefeito Francisco Alfaia (Chico Alfaia) Concedeu com exclusividade a nossa repórter Rafaela Aquino, onde o gestor municipal anunciava medidas que seriam adotadas para redução de custos e equilíbrio fiscal do município. CLICK AQUI para ler a matéria.

Abaixo segue a Nota na integrada do Presidente da Câmara de vereadores de Óbidos José Carlos S. Souza.

No dia 17/10/2017 o Prefeito Municipal concedeu entrevista ao site obidense informando as medidas a serem adotadas para o equilíbrio fiscal do município como redução de horas extras, redução de pagamentos de abonos, gratificação e demissões.

Na oportunidade da entrevista o Prefeito Municipal informou que tal decisão teria sido fruto de um acordo entre Ministério Público, Sindicato dos trabalhadores Públicos e Câmara Municipal através de seu Presidente.

Informa-se que a Câmara Municipal de forma institucional bem como seu Presidente Vereador José Carlos Silva Souza não participaram de nenhum acordo com o Prefeito Municipal para tratar sobre a redução de horas extras, redução de pagamento de abonos, gratificação e realização de demissões, sendo estas decisões única e exclusiva do Senhor Prefeito Chico Alfaia, sendo que não cabe ao Presidente da Câmara Municipal decisões no âmbito do Poder Executivo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp