23/10/2017 às 08h35min - Atualizada em 23/10/2017 às 08h35min

O Avião de pequeno porte caiu na tarde deste domingo (22), por volta das 18:30 horas, em uma área do Bairro Vitória Régia há poucos metros do aeroporto da cidade

Portal do Oeste
Por: Junior Ribeiro
Fotos: Junior Ribeiro

ITAITUBA - Nesta segunda feira (23), é comemorado o dia do aviador. Os aviadores de Itaituba resolveram fazer uma programação no domingo (22), em comemoração à data como acontece todos os anos. A programação iniciou por volta das 12:00 horas, alguns vôos foram realizados, uns estilos rasantes.

A programação já estava encerrando, quando um piloto identificado por Diego, que faria vôos para uma compra de ouro da cidade saiu para fazer o último vôo da programação, mas não imaginava que também seria o último de sua vida. Segundo testemunhas oculares o avião estaria fazendo vôos rasantes,

além de Diego mais 04 pessoas estariam na aeronave. Relatos dão conta que em uma área há poucos metros da pista do aeroporto Diego teria dado um rasante, mas não se sabe o que aconteceu, que o avião veio a cair matando todo os ocupantes.

Logo após a queda do avião dezenas de pessoas se aglomeraram no local, familiares das vítimas também foram ao local, militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados, mas quando chegaram ao local da queda do avião não havia ninguém para ser socorrido. Todos estavam mortos. Policiais Militares fizeram o isolamento da área, mas a presença de curiosos era grande. O IML foi acionado para fazer a remoção dos corpos. Relatos não oficiais que são de que 05 pessoas morreram na queda do avião.

Além do poloto Diego Kroetz e seu co-piloto Weverton Marinho, estavam como passageiros: Belania Dantas, Rosa Werlang, Josenilde Oliveira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp