18/10/2017 às 17h23min - Atualizada em 18/10/2017 às 17h23min

Polícia de Terra Santa, após investigação, com ajuda da polícia de Faro, conseguiram recapturar dupla que estava foragida.

Por: Márcio Garcia

Fotos: Márcio Garcia

TERRA SANTA – Misteriosamente entre os meses de agosto e setembro estava acontecendo uma onda furtos na cidade de Terra Santa, cidade que fica no oeste do estado do Pará.

A polícia Civil que tem a frente o delegado Jaime Paião (foto), trabalharam incansavelmente para desvendar quem estava por traz dos delitos, após concluírem as investigação chegaram nos acusados, as provas mostraram e concluíram que em média 12 crimes entre eles, roubo, furtos, receptação foram praticados pelo Raivam dos Santos Silva e Pelo Rafael Bentes.

Diante dessas informações o delegado Jaime Paixão, requisitou ao juiz da cidade a prisão preventiva dos dois acusados, que no mês de setembro a dupla foi presa. Ficando a disposição na carceragem da delegacia de Terra Santa, uma semana depois ele conseguiram fugir através de uma buraco na parede da cela e desde então a polícia estava em investigação para tentar recaptura-los.

Foi descoberto que os mesmo estava na cidade de Faro, em contato com a polícia de Faro o delegado Jaime Paixão informou seu paradeiro, em diligência na manhã desta quarta-feira (18) os policiais de Faro, juntamente com o sargento Sena e

o escrivão da polícia Civil Márcio Augusto, tiveram êxito em recaptura-los no município de Faro, já foram recambiado para Terra Santa, onde estão a disposição da justiça.

Por serem de alta periculosidade, criminosos audaciosos e apenas em dois meses eles cometeram no mínio 12 crimes de roubos, furtos e receptação além de tentativa de intimidar testemunhas, ele serão encaminhados na quinta-feira (19) para o presídio de Santarém.

Ressalta o Delegado Jaime Paixão que as investigações continuam e a dupla pode estar envolvida em outros crimes enquanto estavam foragidos da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp