16/10/2017 às 19h25min - Atualizada em 16/10/2017 às 19h25min

Em Óbidos, crianças do bairro Perpetuo Socorro, tiveram um domingo bem divertido em comemoração aos seu dia.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS - No domingo (15), as crianças que são acompanhadas pela Pastoral da Criança e pela Pre-catequese, do bairro de Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro da Paróquia de São Martinho de Lima, receberam uma festinha mais que especial em comemoração ao dia das crianças, data que foi comemorado na ultima quina-feira (12).

A ação foi promovida pela pastoral da Criança e Pre-Catequese do bairro de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com apoia de alguns colaboradores do município, para comemorar a data que é tão especial para as crianças do Brasil.

Durante a programação que teve o início as 15h a criançada participou de diversas brincadeiras e saborearam um delicioso lanche, segundo as organizadoras foram atendidas aproximadamente 100 crianças.

“Tudo foi feito com muito amor... amor e carinho para nossas crianças, todas nós que fazemos parte desse grupo ficamos super felizes em ver as crianças felizes um sorriso no rosto dessas crianças vale muito”. Disse a vice-coordenadora da Pastoral da Criança, Arlete Aquino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp