16/10/2017 às 18h13min - Atualizada em 16/10/2017 às 18h13min

Polícia de Oriximiná faz captura de arrombador de loja que estava dentro do forro do estabelecimento.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Na noite do domingo (16) por volta das 22hs, a loja Popular que fica no centro comercial de Oriximiná na rua 24 de maio, foi arrombada por um homem que subiu pelo telhado, entrou na loja e sua presença foi acompanhada pelo vigilante do local que chamou de imediato a polícia Militar.

De forma rápida, os militares chegaram e cercaram o prédio, quando o arrombador ainda estava dentro do forro, que percebeu a presença da polícia tentou fugir, pela frente do estabelecimento quando pulou caio praticamente nos braços dos policiais.

Pego literalmente com a mão na massa o meliante foi preso em flagrante com alguns relógios no bolso. Tratava-se do homem muito conhecido da polícia identificado como “Conetinha”.

Para acabar de completar a loja o qual ele entrou e furtou relógios pertencia a um investigador da polícia Civil, Conetinha, todo sujo foi levado para a delegacia, onde falou que é viciado e que estava roubando para conseguir dinheiro para comprar droga.

Segundo informações dos comerciantes dias antes, outra loja também tinha sido arrombada, por sorte que a mesma estava em reforma e seus produtos tinham sido retirado do estabelecimento. Não se sabe se era Conetinha que tinha passado por lá.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp