16/10/2017 às 12h26min - Atualizada em 16/10/2017 às 12h26min

A 1ª edição do projeto “Criança Alegre” ofereceu corte de cabelo gratuito para crianças em Óbidos.

O atendimento aconteceu no domingo (15), no clipe da igreja de São Francisco em Óbidos

Por: Rafaela Aquino
Fotos - Eury Silva

ÓBIDOSNo domingo (15), a criançada continuou recebendo presente do dia das crianças, um grupo de cabelereiros, da cidade Óbidos, proporcionaram cortes de cabelos gratuitos para crianças de 06 meses a 13 anos, essa ação faz parte do projeto “Criança alegre”, que tem como idealizador e coordenador o cabelereiro Carlos Moura.

A programação iniciou as 08h cliper da igreja de São Francisco no bairro são Francisco, e foi até as 15h, fizeram parte dessa ação o cabeleireiro, Márcio, Kaká, Daury, Aldo, Anderson, Elieusa e Carlos, durante a programação foram atendidas aproximadamente 200 crianças.

A iniciativa de cortes de cabelo grátis ocorreu através do cabelereiro Carlos Moura que é morador do bairro São Francisco, e sentiu o desejo de oferecer algo as crianças do bairro, alusivo ao dia delas que foi quinta-feira (12), segundo o mesmo, sempre teve o sonho de realizar essa ação para as crianças do bairro do São Francisco.

“Sempre esteve em meu sonho realizar um dia especial para as crianças e proporcionar para elas corte de cabelo gratuitos, esse ano graças a Deus.... o sonho se tornou real, neste domingo estou aqui juntamente com amigos da classe de cabeleireiros que atuam em Óbidos, que são profissionais da ária, hoje estão como voluntários desse projeto que nesse dia levou a alegria para as crianças e também aos país que não precisam desembolsar nada pelo serviço. Quero agradecer os coordenadores (as) do bairro São Francisco o senhor Manoel Ribeiro que cedeu o local para essa realização e ao senhor Macedo Marialva que disponibilizou o som para fazer a animação da criançada, estou muito feliz pela realização do projeto”. Ressalto o cabeleireiro Carlos Moura.

No cliper também a escola Duque de Caxias, estava realizando um brechó, que tinha como objetivo arrecadar renda para ajudar na programação da ginástica ritma da escola, para ajudar na compra das roupas das crianças em custo menor.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp