14/10/2017 às 18h39min - Atualizada em 14/10/2017 às 18h39min

Policia Militar em resposta rápida a população e ao combate à criminalidade, prende suspeito de assaltar posto Santo Antônio

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Em menos de 24h policia Militar de Oriximiná, guarnição sob o comando do Sargento Xavier, com o apoio da VTR, na coordenação do Sargento Oliveira/01, conseguiram dar uma resposta rápida a população de Oriximiná, em relação ao assalto que aconteceu na tarde de quinta-feira (12) conforme matéria neste Portal de notícias.

Na sexta-feira (13), um dos suspeitos identificado como Lucas Teixeira da Silva de 18 anos natural de Santarém, foi capturado pela polícia, junto com ele apreensão da moto de Placa OTT-2153, usada na prática do crime, mais as camisas que o mesmo estava usando na hora do assalto ao posto de gasolina Santo Antônio, que fica no centro da cidade na Rua 24 de dezembro.

CLICK AQUI entenda o caso

Nosso correspondente Márcio Garcia, falou com o sargento Xavier, homem da polícia militar que estava à frente da operação que terminou na prisão de Lucas, “Agradecer o apoio dos companheiros da Policia Militar, tivemos a informação que esse cidadão estaria em uma residência no bairro do São Lázaro, fomos conferir, ao chegarmos no local, fizemos o cerco, lá estava a moto que foi usada no assalto, placa batia, tudo certinho foi questão de minutos para então lograrmos existo na prisão do acusado, agora está na delegacia, irá passar pelos procedimentos conforme a lei determina”.

A polícia Militar sempre pede a população que os ajude com as denúncias de suspeitos e ações de delitos cometidas em qualquer lugar da cidade.

O Sargento Xavier aproveitou para agradecer todos os colegas de fardas que participaram da operação. A polícia solicita que outras vítimas possam ir até a delegacia para fazer reconhecimento do Lucas, que tem uma ficha corrida de assaltos para que sua pena seja estendida e ele possa ser retirado do meio da sociedade e pague pelos seus crimes.

O outro comparsa que também teve participação no assalto ao posto, continua foragido, mas a polícia continua a procura, porém algumas informações estão sendo mantida em sigilo para chegarem o mais rápido possível ao outro meliante.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp