12/10/2017 às 13h19min - Atualizada em 12/10/2017 às 13h19min

Artista obidense pede ajuda, a situação é extremamente difícil e delicada, uma ação agora com certeza será muito bem-vinda.

Por: Elialdo Junior
Foto da Familia

ÓBIDOS - Um notável artista obidense. Com as mãos trêmulas e sofridas da doença que o acometeu. Albino Gomes, faz belos trabalhos de pintura em telas.

Mas, algo está abalando o artista. O estado de saúde de sua esposa se agrava a cada dia. Maria Holanda, que sofre de doença de pele tem várias necessidades e Albino não está tendo condições de arcar com os custos.

Maria Holanda, seu esposo Albino Gomes e a filha, a pequena e extrovertido Emily Vitória residem na Travessa Saladino de Brito, bairro Cidade Nova, município de Óbidos - Pará.

Maria Holanda sofre de uma doença de pele desde sua infância e há três anos, uma simples picada de mosquito, segundo a família culminou em um câncer que determinou a amputação do braço esquerdo de Maria Holanda.

Por conta da doença ela tem muitos ferimentos na pele, pelo corpo todo e precisa de muitos cuidados, um deles não é tão simples que não pode expor ao calor, tendo em vista o clima e temperatura da região.

Seu marido, Albino é deficiente físico e ambos vivem somente da aposentadoria o que no momento não está cobrindo os gastos com as principais necessidades da família já que além do alimento, contas de luz e outras despesas o casal contratou uma pessoa para auxiliar Maria Holanda. Até hoje, a família vem fazendo o impossível para se manter e após a grande dificuldade em comum acordo decidiram então, após não suportarem mais as despesas resolveram pedir ajuda de pessoas de bom coração e comprometidas socialmente.

Uma necessidade que é essencial para Maria, o ar condicionado é ligado o tempo todo, noite e dia. O que torna a conta de energia mais alta e inviável de quitar os talões com a situação de dificuldade financeira da família.

Albino pede ajuda aos amigos e conhecidos para ter uma ajuda neste momento difícil.

"Quem puder ajudar ou conhece alguém que possa por favor entre em contato de alguma forma, com qualquer quantia que será de grande ajuda." Disse o artista, Albino Gomes.

A família precisa de alguns medicamentos para auxiliar o tratamento de Maria Holanda como o Cataflan, para dor; Transamin para hemorragia; Gazes, fita microporosa e Nemicina.

Outra forma de ajuda é com recurso financeiro para pagar o talão de energia que chega em valor muito alto devido ao uso do ar condicionado, extremamente necessário à Maria Holanda.

Qualquer ajuda será bem-vinda, qualquer valores, remédios e material para o tratamento, qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo poderá depositar o valor que puder em uma conta a baixo, outro tipo de ajuda poderá entrar em contato diretamente como a família pelo telefone – (93) 991434065.

Depósito qualquer valor na conta abaixo:

Banco do Brasil

C/ poupança N. 20680-6

Agencia: 02569 variação = 51

Titular: Luci Dalva Azevedo Gomes Castro

CPF N. 268.704. 792-91


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp