11/10/2017 às 10h02min - Atualizada em 11/10/2017 às 10h02min

Centro de Atenção Psicossocial e Academia da Saúde realizaram hoje um chá de bebe solidário para a jovem Emily

Por: Rafaela Aquino
Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS - Grávida de 8 meses, Emily Araújo ganhou um chá de bebê de um grupo de amigos, que fazem parte da família do Programa Municipal Academia da Saúde e do Centro de Atenção Psicossocial em Óbidos, na manhã desta quarta-feira (11).

O ato solidário feito pelo Centro de Atenção Psicossocial e Academia da Saúde, será sempre lembrando pela jovem mãe que foi acolhida por eles com todo o amor e carinho.

Uma singela demonstração, que mostrou que a solidariedade e o amor pelo próximo ainda existem em cada um dos ali presentes.

Seu filho que e tão esperado por ela e toda sua família, já tem nome, se chama Estevão, ele que nesta quarta-feira (11), pode sentir que mesmo ainda no ventre de sua genitora, já é amado por todos.

Durante a ação a Emily recebeu presentes, orações de proteção a ela e ao bebê e ainda desfilou mostrando a sua beleza gravida, e naquele rosto tímido dava para se observar a alegria e felicidade que ela estava sentida.

Fiquei muito feliz, pelo acontecido foi bom demais serei eternamente grata as pessoas que fizerem isso acontecer. Disse Emily.

O evento aconteceu na Academia da Saúde localizada na RUA Washington Luís, bairro Santa Terezinha, a mesmo atende aproximadamente 60 pessoas, da faixa etária de idade de 14 a 80 anos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp