09/10/2017 às 20h12min - Atualizada em 09/10/2017 às 20h12min

A 12ª CIPM de Fronteira de Oriximiná em ação preventiva apreendeu drogas com 4 menores adolescente.

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – No comando do major Maciel, os militares de Oriximiná cidade que fica no oeste do Pará, desmantelou mais uma provável comercialização de entorpecentes na cidade.

A Gu.3° Sgt Samuel, Cbs. Sampaio e Rogério, Durante Rondas no Bairro da Cidade Nova, nas proximidades da esquina da Trav. Armando Gato com Beco São Benedito, abordaram algumas pessoas em atitude suspeita.

Antes, foi dado o sinal para pararem e uma das pessoas que fazia parte do grupo correu, foi então que os militares fecharam o cerco, na abordagem, foi encontrado com eles (58) cinquenta e oito cabeças de suposta pasta básica de Cocaína.

Uma porção de maconha e R$ 265,25 (Duzentos e Sessenta e Cinco Reais e Vinte Cinco Centavos) em espécie. Segundo a polícia tudo proveniente da comercialização de entorpecentes.

O ato infracional foi cometido por 4 menores adolescente, um deles afirmou que toda essa droga seria para seu consumo, os mesmos foram encaminhado para prestar esclarecimentos e depois liberados, pois conforme o estatutos, pessoas de menor idade não podem ser presas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp