08/10/2017 às 22h02min - Atualizada em 08/10/2017 às 22h02min

Banda Forro pesado comemorou 8 anos de sucesso em mega evento na cidade de Óbidos

Por: Eury Silva
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - No último sábado (07), foi noite de muita comemoração para a banda Forró Pesado pelos oito anos de estrada.

Para celebrar o 8° ano, a banda, preparou um super show para os forrozeiros comemorarem a data em grande estilo na associação do bairro São Francisco.

Formada por Anderson Silva e Danilo Augusto, a banda Forro Pesado, de origem obidense celebrou seu aniversário em grande estilo.

O evento teve a participação dos artistas locais como Pit Bull do Arrocha e Banda Lazer, além da atração interestadual, Gilvandro Costa, consagrado como melhor cantor da atualidade de arrocha e sofrência na região.

Repetindo o sucesso do ano passado, quando comemorou 7 anos da banda, o aniversário trouxe novamente o projeto ‘Forró Pesado e Convidados”. E quais convidados especiais não podem faltar na festa? Os fãs, claro!

“Todo mundo faz questão que as pessoas mais importantes da sua vida estejam presentes em sua festa de aniversário. E quem mais importante para a carreira da nossa banda senão os nossos fãs são o combustível desse projeto de sucesso”, afirma Anderson Silva, proprietário da banda.

A banda de Forró Pesado, agradeceu aos patrocinadores pelo o apoio e aos fãs que vieram prestigiar o show. Mesmo com muitas dificuldades, não atrapalhou o brilhantismo da festa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp