01/12/2015 às 14h35min - Atualizada em 01/12/2015 às 14h35min

O Obidense Fran Farias e o Amazonense Dinho Rabelo Farão Shows pelo Oeste paraense.

As cidades contempladas são: Óbidos, Curuá, Alenquer e Santarém. Nesta última se apresentarão junto com Pablo o homem da sofrência.

Da Redação
Foto: Fran Farias

MANAUS – A nação paraense será presenteada com o retorno dos músicos que fazem o maior sucesso no Norte do Brasil, principalmente no Amazonas e Pará.

Em uma mini Turner pelo Oeste paraense, o amazonense Dinho Rabelo o fenômeno do arrocha e o Obidense Fran Farias o mágico dos teclados se apresentarão em sequência nas cidades de Óbidos, Curuá, Alenquer e Santarém.

O início da Turner será na cidade onde o mágico dos teclados nasceu Óbidos, o Show vai acontecer nesta sexta feira (04) na Arena Show. No sábado (05) será na cidade de Curuá, domingo (06) em Alenquer e na segunda (07) na pérola do tapajós Santarém, lá se juntarão ao cantor da sofrência Pablo aí eu quero ver se homem não chora mesmo?

O Portal Obidense falou com Fran Farias que disse “Que fazer Show no Pará seu estado é sempre uma alegria enorme e que, voltar a Óbidos sua cidade natal e compensador e muito agradável, pois além de rever os amigos estarei levando alegria e fazendo com toda certeza um belo show para os meus conterrâneos”. Farias completou ainda dizendo: “Curuá, Alenquer e Santarém nas nossas ultimas apresentações foi sempre casa cheia, e tenho certeza que está vez não será diferente”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp