03/10/2017 às 17h52min - Atualizada em 03/10/2017 às 17h52min

A data é tão importante para os Obidenses, que os 320 anos da cidade de Óbidos foi comemorado com Maizenas, Pai da Pinga e Carnapauxis

Por: Eury Silva
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - Para comemorar em grande estilo, o aniversário da cidade mais portuguesa da Amazônia, a secretaria de cultura através da prefeitura municipal, realizaram na segunda-feira, 02 de outubro, o Carnapuaxis, para comemorar os 320 anos da cidade de Óbidos.

Conhecida por realizar o melhor carnaval de rua da Amazônia, o Carnapauxis não podia ficar de fora da programação festiva, milhares de pessoas foram para folia, ao ritmo do bloco mais tradicional do carnaval obidense, o bloco Pai da Pinga, ao som dos sax da bateria, os foliões pularam pelas ruas central da cidade, até o espaço Fobódrome local onde é realizado o Carnapauxis.

No palco do Fobódrome, banda Lazer elétrica deu continuidade na folia, até as 22h, milhares de pessoas participaram do evento e Já se preparam para o Carnapauxis 2018.

O aniversário passou, mas as comemorações continuam, uma programação extensa foi feita para acontecer durante o mês de outubro alusiva ao aniversário da cidade.

CLICK AQUI e acompanhe


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp