28/09/2017 às 15h15min - Atualizada em 28/09/2017 às 15h15min

Em Óbidos caminhão arranca fios elétricos e de comunicação em rua da cidade e motorista segue em frente, deixando prejuízo aos moradores.

Por: Elialdo Junior

ÓBIDOS - Não é de hoje que os caminhões causam transtornos, tanto nas cidades grandes quanto às menores cidades. Um dos fatores que ocasionam a dança dos caminhões sobre as ruas das pequenas cidades e o péssimo estado de conservação das vias públicas, com um asfalto que em muitos casos é inexistente e ruas esburacadas.

Na maioria dos município brasileiros, existe uma lei orgânica que regulamenta o tráfego em horários determinados e que obrigado o proprietário ou empresa ter um lugar para a guarda do veículo, evitando que os mesmo fiquem estacionado em via pública.

Na manhã desta quinta-feira (28) um caminhão causou transtornos para os moradores da cidade de Óbidos, Oeste do Pará. Fios de telefone fixo foram arrancados após o veículo passar pelo trecho.

As fotos foram tiradas por um morador que ficou revoltado com o ocorrido. Um Caminhão de grande porte arrancou os cabos de telefone do trecho entre a Travessa Juraci Matos com Av. Prefeito Nelson Souza, no bairro Santa Terezinha.

O motorista seguiu seu trajeto e deixou um rastro de destruição na fiação e postes. Um problema que é recorrente. Nas grandes como nas pequenas cidades.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp