27/09/2017 às 21h10min - Atualizada em 27/09/2017 às 21h10min

Alunos do Curso Técnico em Enfermagem do Cepa Recebem Certificados de conclusão em Óbidos.

Por: Eury Silva
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - Na noite do sábado (23/09), no espaço esportivo e eventos Nilton Melo, os Formandos do Curso Técnico em Enfermagem do CEPA, receberam seus Certificados de Conclusão do curso. O momento deu-se através de uma singela cerimônia, na qual além de formando e familiares,  se fizeram presentes toda a equipe que é composta pelo professor e diretor do Centro Educacional CIB, Paulo Barros, e equipe que compõe o CEPA local, bem como municípios jurisdicionados a este, vem ganhando grande repercussão devido ao apoio e dedicação , pois vem proporcionando cada vez mais aos jovens, ferramentas necessárias para adentrarem no mercado de trabalho capacitados profissionalmente em diversas áreas e Óbidos.

O curso Técnico em Enfermagem do CEPA no Centro Educacional CIB, possui um programa acadêmico inovador com disciplinas que intercalam a teoria e a prática, qualificando o aluno para o mercado de trabalho. O curso foi autorizado, a nível nacional. Sendo assim, ao concluir o curso e ser aprovado, o aluno recebe um certificado reconhecido pelo MEC com validade nacional.

O aluno formado estará apto para atuar, sob a supervisão do enfermeiro, nos diferentes níveis de atenção à saúde, em todo o ciclo vital humano e nas diferentes complexidades do cuidado, de modo a atender às demandas no setor produtivo e da sociedade. Ao final do curso, o aluno desenvolverá habilidades técnicas para atuar na promoção, prevenção, recuperação e reabilitação dos processos saúde–doença.

O Centro Educacional CIB, através do Centro Educacional Pan-americano possui uma metodologia inovadora e exclusiva para oferecer aos seus alunos o melhor curso de enfermagem do mercado. Nossos alunos possuem estágio através dos parceiros da instituição. Sendo assim, aulas teóricas e aula prática, oferecendo a melhor preparação para nossos alunos. Disse, Paulo Barros, diretor do Centro Educacional CIB.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp