27/09/2017 às 18h16min - Atualizada em 27/09/2017 às 18h16min

Time de futebol Canto dos Artista, chegam a Manaus dia 30 de setembro para jogo comemorativo aos 320 anos de Óbidos.

Através de parceria com a coordenação do Baile Paraense, todos os ingressos dos jogadores do time Canto dos Artista será patrocinado pela coordenação do evento.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Walmir Ferreira

MANAUS – A comunidade obidense se movimenta em Manaus, para dois grandes eventos que acontecerá no próximo sábado dia 30 de setembro em Manaus, a festa é grande e começa logo nas primeiras horas da amanhã.

O futebol de pelada uma paixão do Obidense, também tem seu espaço na programação do sábado (30) em Manaus.

O encontro muito esperado marca as comemorações do aniversário de 320 anos de Óbidos. Um amistoso entre o time Xupa Osso, formado por Obidenses residentes em Manaus e o time que vem de Óbidos estado do Pará Canto dos Artistas, que será realizado no período da manhã no campo da liga do São José.

A agremiação do Canto dos Artista, seguirá viagem saindo de Óbidos, nesta quinta-feira (28) no navio Ana Carolina, e chegarão em Manaus as 7hs da manhã do sábado (30), seguirão do barco direto para o campo onde o time do Xupa Osso já vai estar esperando os conterrâneos de Óbidos para o grande confronto que está marcado para iniciar as 9hs da manhã.

O time Xupa Osso, contará com alguns jogadores de Óbidos, em contrato fechado para essa partida em Manaus, entre muitos, está os Jogadores Espaguete, várias vezes campeão obidense, o goleiro Jalico, campeão pelo Mariano e campeão da Copa Oeste em 2016 pela seleção, também contará com o meio campista, Max, campeão obidense pelo São Francisco e Campeão da Copa Oeste defendendo a seleção obidense.

O jogo promete muita adrenalina, dentro de campo muita seriedade e os dois times jogarão para vencer, segundo Odair José, um dos organizadores do amistoso, não terá jogo de compadre, mas fora de campo muita coisa vai rolar brincadeira e confraternização.

Parceria

A Coordenação do Baile Paraense presenteou os jogadores do time Canto dos Artista patrocinando todas as entrada desses atletas no baile que acontecerá a noite no Clube dos Sargentos. Isso através de uma parceria de muitos anos feita com o time Xupa Osso.

Os ingressos já foram repassados e a entrada desses atletas que vem de Óbidos já está garantida.

Segundo o coordenador do evento Odair José, nesse mesmo dia acontecerá outro amistoso logo após o jogo de Xupa Osso x Cantos dos Artistas, entre OB2 e AMAO Master. Mas não temos essa informação oficial, pois nada chegou de informação ao Portal Obidense, mas segundo Odair José o jogo entre os dois time está confirmado.

A noite a festa se completa e fecha com chave de ouro, no clube dos Sargentos onde acontecerá o grande baile.

Serviço Portal Obidense

- Amistoso Interestadual

Xupa Osso x Canto dos Artista

- Amistoso Municipal

OB2 x AMAO Master

Local: Liga do São José

A partir das 9hs


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp