25/09/2017 às 20h47min - Atualizada em 25/09/2017 às 20h47min

A fanfarra Terremoto, estava fazendo seletiva para recrutar novos componentes para integrar ao corpo musical ou coreográfico.

Por: Elialdo Júnior
Foto: Elialdo Júnior

ÓBIDOS - Os obidenses amantes da dança ou música terão uma oportunidade de participar da FANFARRA TERREMOTO da Escola Estadual São José. A coordenação da Banda Marcial abriram vagas para quem tiver interesse de participar do Corpo Musical ou Corpo Coreográfico da FANFARRA TERREMOTO.

As seletivas já iniciaram no dia 22 de setembro e serão feitas às 17h30 na quadra da Escola São José, no bairro Santa Teresinha, em Óbidos, Oeste do Pará, e irão até o dia 28 de setembro.

O objetivo é a participação na seletiva Regional do Concurso de Bandas e Fanfarras do Estado do Pará (Parazão 2017), que ocorrerá no dia 28 de outubro na cidade de Santarém, onde as melhores fanfarras do oeste do estado disputarão vaga na final do Parazão, que ocorrerá na capital do estado (Belém).

"Nossa escola é Penta campeã (cinco vezes) do Concurso de Bandas e Fanfarras de Óbidos e a atual campeã do mesmo. Há tempos sonhamos com um Título Intermunicipal e quem sabe agora pode ser a chance de conquistá-lo" Disse Paulo Jorge Braga, integrante da Banda.

Deste modo, o intuito das “seletivas”, é classificar os que se destacarem positivamente (segurança, desenvoltura, habilidade, disciplina, entre outros), para compor a equipe.

"Ajudaremos no que for necessário. Serão todos bem vindos."

A Fanfarra Terremoto e Girls Terremoto Escola São José conquistou em Santarém as seguintes colocações:

2007= 3°

2011= 2°

2012=3°


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp