23/09/2017 às 12h14min - Atualizada em 23/09/2017 às 12h14min

Em Oriximiná a 12ªCIPM realizou cerimonial em comemoração aos 199 anos da PM do estado do Pará.

Na ocasião teve entrega de medalhas Cel. Fontoura, promoção de soldado a graduação de cabo, láureas de mérito pessoal e diploma de amigos da 12ª CIPM

Por: Márcio Garcia

Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Na manhã do sábado (23) aconteceu no Pátio da 12ª CIPM a solenidade alusiva aos 199 Anos em comemoração ao aniversário da Polícia Militar do Estado do Pará, onde ocorreu a entrega da Medalhas Cel. Fontoura. Na ocasião 12 soldados da PM foram promovidos à graduação de Cabo PM, 01 (uma) promoção por Tempo de Serviço, bem como, na oportunidade foram entregues 04 (quatro) Láureas do Mérito Pessoal e 17 (dezessete) Diplomas de Amigo/Colaborador da 12ª CIPM, estes, em virtude de não ter sido realizada a solenidade pela passagem do Aniversário da Companhia, que ocorreu em 31 de julho de 2017.

A formatura foi presidida pelo Comandante da CIPM, MAJ PM Maciel e a Tropa representativa da 12ª CIPM, esteve ao comando da CAP QOAPM Rosinete Silva. Estiveram também presentes no evento, familiares do policiais militares e autoridades do município.

O Major Flávio Antônio Pires Maciel, comandante da 12ª CIPM falou: “Me sinto muito orgulhoso em fazer parte desta instituição que completa 199 anos, uma data festivas para os policiais que são promovidos outros agraciados com medalhas, isso tudo é um incentivo, pois o policial militar trabalha em um serviço muito estressante, mas é com dedicação, é com amor, com afinco e profissionalismo é isso que nos torna uma das melhores companhia independente do Pará, através de nossa produtividade que são medidas através de números, e buscamos a cada minuto, tornar a cidade de Oriximiná, uma cidade excelente no quesito segurança pública”.

Major Maciel, em sua fala disse que a atividade da Polícia Militar é exercida com muito amor, pois a polícia se cobra muito, em buscar e fazer um serviço melhor, por a suas famílias também depende da segurança trabalho essa que precisa ser muito bem feito.

Na oportunidade ele aproveitou para agradecer a impressa pela parceria mantida com a polícia militar de Oriximiná.

No evento também foram homenageados a juíza da comarca de Oriximiná, delegado, gerente do Detran e profissionais da imprensa, entre eles Márcio Garcia repórter do SBT/ TV Ponta Negra. Todos receberam diploma de Amigos da Companhia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp