29/11/2015 às 23h20min - Atualizada em 29/11/2015 às 23h20min

Obidense joga bem, não encontra resistência no adversário e passa para a próxima fase.

Time paraense mantem a regularidade e presenteia seu torcedor que lotou o estádio do Osvaldo Frota emplacando mais uma goleada.

Da Redação
Foto: Portal Obidense

MANAUS – O maior campeonato de peladas do mundo o Peladão se aproxima de sua reta final, somente 60 dos mais de 500 times que começaram a competição disputam a vaga para a próxima fase.

O confronto é de mata-mata, quem perder está fora. Nos campos de Manaus, cada jogo é uma final, para passar, não basta apenas jogar, tem que se preparar durante a semana, pois na hora do jogo passa quem estiver melhor preparado.

O Obidense jogou neste sábado (28) às 15hs no campo do Osvaldo Frota contra o time do João Bosco, equipe considerada a sensação do Peladão 2015, com matéria de destaque no Jornal Acrítica. O jogo começa e os times se estudam, pois nunca se enfrentaram anteriormente o Obidense procura entrar no campo do adversário pela lateral com o jogador Igor.

Sabendo que pouco será atacado o time paraense começa fazer suas investidas, as jogadas começam a surgir e a torcida começa a acreditar e incentivar, depois de várias jogadas e bolas na trave o jogador Pará abre contagem para o Obidense, com um chute forte de dentro da grande ária sem chance para o goleiro.

Sem demostrar reação o time do João Bosco não consegue elaborar jogadas e o Obidense sobe ao ataque, mais uma vez e mantem o time amazonense em seu campo de defesa. Guigui faz boa jogada de meio campo e toca para Pará que se livra do zagueiro, fazer o segundo dele e do Obidense, na joga o jogador do Obidense Pará se machuca e é substituído por maranhão.

No segundo tempo, o técnico Bentes, faz algumas mudanças na zaga, meio campo e ataque. Pimenta que entrou no segundo tempo faz o terceiro, depois de muita insistência do time paraense e várias chances desperdiçadas, novamente Pimenta faz o quarto decretando a vitória do Obidense pelo placar de 4x0 e passagem para a próxima fase.

Obidense aguardará seu adversário que será definido através de sorteio na terça feira 01 na sede do peladão, informaremos aqui no Portal Obidense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp