22/09/2017 às 11h03min - Atualizada em 22/09/2017 às 11h03min

Prevenir sempre foi a prioridade, em Curuá –PA, a 29º CIPM de Fronteiras realiza palestras nas escolas sobre, violência e drogas.

Por: Elialdo Junior
Fotos: 29º CIPM

CURUÁ - A 29° CIPM de Fronteira Sentinela da Amazônia promove Palestras nas Escolas da Cidade de Curuá, Oeste do Estado, para estudantes a Nível Municipal e Estadual.

O palestrante é o 3° Sgt. PM Rocha.

O tema da palestra tem a ver com Orientações sobre Violência, Drogas nas Famílias, Nas Escolas, Palestras Educativas no Trânsito quanto ao uso do capacete e a necessidade da documentação do veículo bem como a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O Público Alvo são Crianças, Adolescentes e Adultos e corpo Discente das Escolas; Raimundo Nonato, Soraya Marques e outras da rede pública de ensino.

A série de palestras foi autorizada pelo Capitão Wanzeler, em uma solicitação do Comando de Curuá, o 3° SGT PM Campos. Isso faz parte de uma Parceria entre a Polícia militar e Escolas, tendo como PREVENÇÃO ATIVA DA POLÍCIA MILITAR, A 29° CIPM, Companhia Independente de Polícia Militar.

As palestras são divididas em três turnos e serão ministradas durante 5 dias - Período manhã, tarde e noite, que iniciou dia 19 de setembro com término em 23 do mesmo mês.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp