12/09/2017 às 22h02min - Atualizada em 12/09/2017 às 22h02min

Atleta obidense Pico de Jaca, vive expectativa de Competições

Por: Elialdo Junior
Foto: PIco de Jaca

ÓBIDOS - Quando o fim de ano se aproxima muitas pessoas pensam em férias, viagens, lazer, descanso, ou até mesmo trabalho e treinos. Este é o exemplo do atleta de MMA obidense Messias o "Pico de Jaca".

Messias é um atleta de Óbidos, Oeste do Pará e é conhecido pela força e dedicação nos treinos. Focado no MMA, sigla para Artes Marciais Mistas, o atleta se divide nos treinos de Jiu Jitsu, Boxe, Musculação e corrida de médias distâncias, uma outra paixão do lutador.

Mas, até dezembro de 2017 Messias tem a agenda lotada e programada. As competições que o atleta está inscrito começam no mês de setembro.

No dia 16 de setembro o atleta vai defender as cores de Óbidos e do Centro de Treinamento Dragon Fight no município de Terra Santa, Oeste do Estado no V TS Fight Combat de MMA. O evento será realizado no Ginásio Municipal Bráulio Nelson da Conceição. A Organização é do professor Alberque Cruz da Academia Dragon Fight de Terra Santa.

Messias o Pico de Jaca vai disputar o cinturão contra Bena Canela de Pedra de Santarém.

Ainda no mês de setembro, no dia 30 Pico de Jaca tem um grande desafio na Quadra do Curaxí. Vai confrontar um atleta do município de Monte Alegre.

No dia 18 de novembro o compromisso do atleta Pico de Jaca será no Ginásio do Colégio Santa Clara no município de Santarém na XIII Copa Tapajós de Karatê.

Em dezembro será no I Open Cidade de Alenquer de Jiu Jitsu que será no dia 17 de dezembro no Ginásio Poliesportivo Octávio Proença de Morais. Terão medalhas para o primeiro, segundo e terceiro lugar nas categorias de mirim à sênior, do masculino ao feminino.

São quatro compromissos que fazem a agenda do atleta bombar e seu nível de competição subir além das fronteiras de sua cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp