13/09/2017 às 11h40min - Atualizada em 13/09/2017 às 11h40min

Amigos promoveram bingo beneficente a companheiro de futebol que sofreu acidente e ficou em coma.

Por: Rafaela Aquino

Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS - Como o futebol é apaixonante! É algo que traz a união, mexe com o coração, ou seja, é algo fantástico, o futebol não só une gerações, mas passa do amor pelo seu clube para o amor ao próximo, uma prova disso foi o que aconteceu na tarde de domingo (10) na comunidade Nova Jerusalém na Cidade de Óbidos, foi algo além da paixão pelo esporte.

Uma ação beneficente foi realizada com a finalidade de arrecadar recursos financeiros para serem doados a família de um desportista que ama futebol.

Edielson Alves, ou Netinho como é conhecido no meio futebolístico filho da comunidade do Arapucú, de apenas 20 anos, defendeu na última Copa da Amizade, realizada em Óbidos as cores verde e branca do time do Juventude.

O acidente

Netinho como é carinhosamente conhecido sofreu um acidente de moto no dia 26 de agosto, na estrada do Arapucú comunidade pertencente ao município de Óbidos. Na queda, ele bateu com a cabeça, deixando o atleta em coma, após duas semanas de luta pela sobrevivência no hospital municipal de Santarém, apresentou sinais de recuperação. Devido a isso, a família precisou mudar completamente sua rotina, pois Netinho ajudava diretamente na renda da casa, As últimas informações passadas pelos familiares, o estado de Netinho é estável, aos poucos ele mostra uma lenta recuperação, já começou a lembrar de algumas coisas.

Compadecidos, triste e preocupados com o estado do amigo e companheiros de futebol, seus amigos integrantes do time do Juventude, liderados por Aldo, Daury e Josivaldo promoveram um bingo que teve 6 produtos como prêmios, muitas pessoas adquiriram cartelas e na oportunidade algumas pessoas ajudaram com o que puderam inclusive dinheiro, todos unidos em uma só causa, na esperança de ajudar no tratamento de Netinho.

Um sonho

Netinho nutria um sonho de jogar no time do Juventude, sonho realizado este ano de 2017, onde defendeu seu time do coração na Copa da Amizade.

Hoje, o cidadão netinho, atleta do Juventude está precisando de ajuda, através da sua maior paixão seu, amigos mostraram que se são uma equipe e um time forte dentro e fora do campo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp