11/09/2017 às 15h20min - Atualizada em 11/09/2017 às 15h20min

Final de semana em Oriximiná, bastante agitado, com vários acidentes de trânsito.

Por: Márcio Garcia

Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Segundo informações, todos os dias acontece acidente de transito em de Oriximiná, cidade paraense que fica no oeste do estado.

Segundo o corpo de bombeiro e samu atenderam da última sexta-feira a domingo, nove (9) ocorrências de envolvendo, batidas, atropelamento, direção perigosas e vítimas no trânsito da cidade.

Na estrada do Caipuru, um carro capotou, o condutor ficou preso entre as ferragens, com auxílio do Corpo de Bombeiros e SAMU, conseguiram retirar o motorista que está internado no hospital e seu estado de saúde é estável. Junto estava a sua família, incluindo crianças, mas felizmente somente ferimentos leves.

Nosso correspondente, Márcio Garcia falou com o responsável pelo corpo de bombeiro Marivan: “Estávamos dando suporte nas duas praias, balneário da cidade, fomos avisados do capotamento no Caipurus, chegamos lá junto com a polícia, devido a situação decidimos aguardar o SAMU, pois estão bem mais preparados para os primeiros socorros, ele disse que não sentia aperna. Nessa mesma hora outra equipe de bombeiros estava em outras ocorrências, nosso domingo muito agitado, que foi precisa dividir nossa equipe em três”.

Em outro caso um homem conduzindo uma motocicleta marca Bros, colidiu de frente com um carro, Fiat que estava parado em frente ao Contran, a vítima da moto, foi socorrida e levada às pressas para o hospital municipal seu estado é grave.

Em outro caso, uma pessoa presa por dirigir sem CNH atropelou uma senhora que quebrou a perna o delegado Luciano Faria. Arbitrou uma fiança de 5 salários mínimos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp