08/09/2017 às 18h34min - Atualizada em 08/09/2017 às 18h34min

Polícia Civil de Óbidos, prendeu homem em flagrante por tentativa de estupro

Por: Elialdo Júnior
Foto: Arquivo do Portal Delegacia P. Civil

ÓBIDOS - Um crime que vem se tornando bastante praticado nos últimos dias no país, com mais uma tenativa na cidade de Óbidos, Oeste do Estado do Pará. O elemento identificado pela alcunha de "Dunga" foi preso em flagrante pelo crime seguido de roubo e tentativa de estupro.

De acordo com informações preliminares dos Investigadores da Polícia Civil de Óbidos, o elemento foi denunciado após ter praticado o crime no centro urbano da cidade. "Dunga" teria invadido o quarto da vítima, num hotel no centro comercial de Óbidos. A vítima era uma idosa que nem teve como se defender do acusado.

"Dunga" teria usado de uma faca para ameaçar, e tentar estuprar e depois roubar pertences da idosa. Além disso, os investigadores informaram que a vítima teria sido esfaqueada na região do pescoço pelo acusado. O elemento foi denunciado e preso em flagrante ainda no início da tarde desta sexta-feira, 08 de setembro na orla de Óbidos pelos investigadores da Policia Civil Carioca e João.

Por enquanto não há mais informações sobre a situação da vítima, que se livrou de ser molestada sexualmente. O acusado está preso a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp