06/09/2017 às 19h31min - Atualizada em 06/09/2017 às 19h31min

O clube de futebol Profissional São Raimundo de Manaus, iniciará projeto de escolinha de futebol.

São Raimundo Esporte Clube- Escola de Futebol Curumins do Tufão, com início das inscrições neste dia 7 de setembro.

Por: Cicero Junior

Arte: Divulgação

MANAUS - Fundado em 18 de novembro de 1918, o São Raimundo Esporte Clube, CNPJ. Nº 04.152.914.0001-29, é único clube confederado a ter três títulos da Copa Norte (1999-2000-2001). Possui 7 títulos estaduais: 1961, 1966, 1997,1998,1999, 2004 e 2006 e também é ó único clube amazonense a disputar a Copa Conmebol, tendo ficado em 3º lugar. Foi vice-campeão brasileiro em 1999 e tem 8 participações na Copa do Brasil. Participou de forma inédita na Copa dos Campeões Regionais em 2001 e ficou por 7 anos na segunda divisão do futebol brasileiro. 

Sobre a Escola de Futebol do São Raimundo Esporte Clube Curumins do Tufão

A Escola de Futebol do São Raimundo Esporte Clube Curumins do Tufão tem por objetivos oportunizar a pré-adolescentes e adolescentes de se federarem e se tornarem atletas do próprio clube nas categorias de base (a médio prazo) em campeonatos reconhecidos pela Federação Amazonense de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol. Além disso, os atletas de destaque podem ser integrados ao elenco profissional (a longo prazo) para disputa de competições oficiais.

Os Curumins do Tufão estarão assim divididos:

•        Categoria fraldinha(8-9 anos)

•        Categoria pré-mirim(10 a 12 anos)

•        Categoria mirim (12 a 13 anos)

•        Categoria infantil (14 a 15 anos)

DIFERENCIAIS ESTRATÉGICOS

A Escola de Futebol do São Raimundo Esporte Clube Curumins do Tufão oferecerá um corpo técnico de alta qualidade visando o desenvolvimento de alta performance do atleta. Serão dois treinadores (Delmo Monteiro e Donizete Lopes, ex-atletas do clube), três preparadores físicos(Márcio Lopes, Julianne Araújo- MS Training e Ronaldo Sperry) que se revezarão nos turnos e um preparador de goleiros(nome ainda a revelar).

Além do entretenimento, nosso papel é de apoiar os atletas na realização do seu sonho pessoal, uma vez que os jogadores de destaque irão representar o clube nas categorias de base. A longo prazo, a proposta é que os atletas possam integrar também o elenco profissional.

Em parceria com a MS Training, a Escola de Futebol do São Raimundo Esporte Clube Curumins do Tufão realizará o teste dermatoglífico que permite descobrir, através das impressões digitais do aluno, as áreas onde ele tem mais propensão a se destacar, diferenciando o preparo físico e desenvolvendo as áreas mais necessitadas do atleta. Este teste resulta em valências que demonstram inclusive em qual posição no campo de jogo o aluno pode se destacar melhor.

Por fim, vale salientar que a Escola de Futebol do São Raimundo Esporte Clube Curumins do Tufão fará um trabalho de responsabilidade social e assistencialismo abrindo vagas para 20 crianças de renda familiar até dois salários mínimos. Além das mensalidades, os vales-transportes destes alunos estarão inclusos. Estas bolsas integrais serão possíveis mediante parceria privada.

INÍCIO PREVISTO DAS AULAS

A escola tem início previsto para o dia 19 de setembro e funcionará com o seguinte cronograma:

TURMA 1=> Terças e quintas, 9:00 – 11:00

TURMA 2=> Terças e quintas, 14:30 – 16:30

TURMA 3=> Sábados 8:00 – 11:00

LOCAL DE FUNCIONAMENTO: 12º BSUP AV. MARECHAL BITTENCOURT, 55, SANTO ANTÔNIO

PRÉ-CADASTRO ONLINE

Os interessados poderão acessar a Fan Page Oficial do clube no endereço: www.facebook.com/SaoRaimundo1918 para ter mais informações acerca do pré-cadastro online. O cadastro já está disponível desde 01.09

CLICK AQUI e vá para ficha de cadastro


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp