04/09/2017 às 20h18min - Atualizada em 04/09/2017 às 20h18min

Conhecido carinhosamente como “O menino do Arrocha” Arlyson Santos se apresentará em Óbidos no dia 09 de setembro.

A apresentação será no Bar do Nildo, rua Maurício Hamoy s/n, no bairro Bela Vista, também se apresentará no mesmo dia a banda Forrozão Bota pra Cima

Por: Walmir Ferreira
Arte: Sena Eventos

ÓBIDOS – Ainda pouco conhecido, mas com bastantes seguidores pelo Norte do Brasil, o cantor Arlyson Santos, fará apresentação única na cidade de Óbidos no oeste do Pará.

Arlyson, é paraense, nascido em Alenquer, começou a cantar ainda na adolescência, como todos os grandes cantores do Brasil, colocou o pé na estda em busca de reconheimento e ter seu trabalho reconhecido, sem vitrine mas sonha em um dia se consolidar profissionalmente.

1º CD

Esse show em Óbidos será importantíssimo para sua carreira, é o lançamento de seu disco, o primeiro CD, segundo informações da organizadora, Sena Produções.

O local será no Bar do Nildo, na rua Maurício Hamoy s/n, no bairro Bela Vista.

O menino do Arrocha, também tem convites de outras cidades do oeste paraense, faltas apenas alguns detalhes segundo informou a Sena Eventos, com as cidades de Faro, Terra Santa e Juruti.

Forrozão Bota Pra Cima

A noite do sábado, será bem movimentada, pois outra atração promete sacudir a galera no bar do Nildo. A nação forrozeira de plantão com certeza não pode perder essa. A banda Forrozão Bota pra Cima, promete não deixar ninguém parado.

Então aos notívanos de Óbidos se agendem para dia 09 de setembro o balanço é em Óbidos – Pará, no Bar do Nildo, com Arlyson Santos e banda Forrozão Bota pra Cima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp