04/09/2017 às 10h47min - Atualizada em 04/09/2017 às 10h47min

Final de semana marcado por várias ocorrências na área policial arrombamentos, Acidentes, Assaltos e casos de agressão contra a mulher

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – A polícia Militar e Civil, tiveram muito trabalho no final se semana em Oriximiná, cidade que fica no oeste paraense.

Os delitos foram diversos, somente os registrados na Polícia, como furtos, arrombamentos e assaltos em drogaria, roubo de peixe, botijão de gás, perfume, aparelho celular, roubo de troco na oportunidade de cima do balcão, além de muitos acidentes de transito, alguns dos condutores envolvido nos acidentes visivelmente com sintomas de embriagues e sem os acessórios de segurança, além de crime Maria da Penha onde companheiro em tentativa de homicídio da esposa e dois enteados.

No caso da Lei Maria da Penha, a senhora que preferiu não se identificar se disse cansada de levar uma vida do “Cão” sofreu ameaça de morte, desta vez junto com seus dois filhos. Seu companheiro, quando bebe, fica valente e diz que os dois filhos que ela tem não é dele, uma situação constrangedora. Cheio da cachaça seu companheiro trancou a casa com a mulher e os dois filhos dentro, liberou o gás das 4 bocas do fogão e com um isqueiro na mão ameaçou a tocar fogo na casa, um momento de muito medo e terror.

O velho conhecido Matheus

No domingo um caso de extrema cara de pau, um rapaz parou em uma drogaria com uma nota de 100 reais, foi comprar credito para seu celular, quando a caixa passou o troco deixando em cima do balcão, antes mesmo do cliente pegar, chegou em uma velocidade tão grande um velho conhecido da polícia, Matheus, pegou o troco e saio em disparada, correndo e o rapaz gritando atrás, populares iniciaram uma perseguição que finalizou com a captura do Matheus, e o início de linchamento, com bastante machucado a polícia chegou e levou para delegacia, Matheus já tem uma ficha corrida e foi muitas vezes preso, mas em todas audiência de custodia o juiz volta a liberar e assinar soltura de Matheus.

Nosso corresponde Márcio Garcia falou com o escrivão Renan Guimarães:

“Vários delitos aconteceram neste fim de semana, temos o caso do Charles que já passou muitas vezes por aqui, arrombou uma residência, furtou botija, perfume e peixe, quando fomos acionados conseguimos prender em flagrante, e o mesmo já encontra aqui na delegacia.  Esse cidadão já passou muitas vezes pelo juiz, mas sempre acaba sendo liberado. Outro caso idêntico, aconteceu com outro personagem o Matheus que pegou o troco e saio correndo, perseguido e capturado por populares, bateram nele e chegamos na hora, agora ele está aqui e também capturado em flagrante delito e agora o juiz vai determinar qual é o futuro do Matheus”.      


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp