24/11/2015 às 13h56min - Atualizada em 24/11/2015 às 13h56min

Neste final de semana começa a fase dos 60 melhores do maior campeonato de peladas do mundo.

Obidense x João Bosco jogam no sábado e Terra Santa x Unidos do Crespo jogam domingo, os único representante do Pará tentam a passagem para outra fase.

Da Redação
Foto: Portal Obidense

MANAUS – Começa neste final de semana sábado (28) e domingo (29) a terceira fase do Peladão 2015. Nessa fase que tem apenas 60 times das mais de 500 equipes que iniciaram a competição é onde grandes confrontos irão acontecer, os clássicos e jogos que levam torcedores de toda Manaus e que movimentam os boleiros de plantão ainda no sistema mata-mata.

Obidense x João Bosco

Obidense FC joga no sábado (28) as 15hs no estádio do Osvaldo Frota contra a equipa do João Bosco que vem sendo a mais badalada da competição e que teve espaço de uma página no jornal especial de Acrítica, onde contou um pouco de sua história e tempo de entrosamento. Mandou o grande time do Arsenal da Praça 14 mais cedo para casa em uma eliminação vencendo pelo placar de 3x2.

Terra Santa X Crespo

Outro time que também já merecia um espaço nas páginas de Acrítica, são os paraenses de Terra Santa que vem com uma campanha brilhante e por muito mérito está entre os 60 melhores, mesmo sem ter experiência da competição, pois este é o primeiro ano que o time terrassantense participe do Peladão.

Nessa partida eles estarão mudando seu mando de campo que antes era no Núcleo 15, passa a ser no Clube dos Sargentos no domingo (29) as 9:00h no bairro de Flores – próximo a Av: Max Teixeira, local onde aconteceu o baile Paraense aniversário de Óbidos.

Torcida

A cada jogo o torcedor paraense comparece para incentivar seu time, tanto o Obidense como Terra Santa, as duas equipes estão representando muito bem a nação paraense em Manaus e caminham juntas em busca de um sonho que pode estar próximo.

Portal Obidense Serviço

Sábado (28)

Obidense x João Bosco – As 15hs – Estádio do Osvaldo Frota – C Nova

Domingo (29)

Terra Santa x Crespo – As 09hs – Clube dos Sargentos - Flores


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp