31/08/2017 às 15h13min - Atualizada em 31/08/2017 às 15h13min

Seleção Brasileira de futebol, fará dois treinos em Manaus na Arena da Amazônia antes de enfrentar a Colômbia.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Aclea

MANAUS - A passagem da Seleção por Manaus ocorrerá um dia após o duelo contra o Equador, nesta quinta, em Porto Alegre. A seleção brasileira chega no dia 1º à noite na capital amazonense e fica até domingo à noite, antes de seguir para a Barranquilla, onde enfrentará a Colômbia, no dia 5. Além do treino aberto no sábado, os comandados de Tite também treinarão no dia 3 na Arena da Amazônia - mas este será fechado para o público e aberto por 25 minutos para a imprensa.

Para ver o treino, os amazonenses precisam trocar 1kg de alimentos por ingressos, isso será feito em dois dias: nesta quinta (31) e sexta-feira (1º), das 10h às 18h, na Arena Poliesportiva do Amazonas. Será recolhido 1 kg por entrada e o limite é de cinco por pessoa. Não haverá troca no sábado, dia do treino.

O treino da Seleção vai começar às 16h e os portões serão abertos às 14h. Por isso, para evitar qualquer tumulto e atraso na entrada, a CBF pede que os torcedores ingressem na Arena da Amazônia o mais cedo possível.

Imprensa

Os treinos que serão realizados pela Seleção Brasileira em Manaus poderão ser acompanhados pelos cronistas esportivos do Amazonas. Para isso, eles precisam somente retirar a credencial no próprio local do treino, momentos antes de começar comprovando que são cronistas esportivos, informou a ACLEA (Associação de Cronistas e Locutores do estado do Amazonas) a qual a Rádio e Portal Obidense é credenciado.

Essa comprovação poderá ser feita com apresentação da credencial da Aclea ou de qualquer veículo de comunicação ao qual o portador estiver vinculado. Os funcionários da CBF estarão no local para atender os jornalistas na retirada da credencial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp