27/08/2017 às 16h01min - Atualizada em 27/08/2017 às 16h01min

Homicídio e tentativa de homicídio na praça do Centenário onde ocorria a FEARCA, na cidade de Almerim

Por: Márcio Garcia
Foto: Polícia de Almerim

ALMERIM – No início da manhã deste domingo (27) por volta das 05h, quando ainda acontecia a FEARCA (Feira de arte e Cultura) na praça do Centenário na cidade de Almerim oeste do Pará.

Uma briga envolvendo 3 pessoas sendo que dois menores de idade, ambos de 16 anos, resultado uma pessoa morta e outra ferida.

O adolescente de 16 anos esfaqueou o nacional Gabriel Dos Santos Santana, 22 anos na barriga, que morreu no hospital regional.

Em seguida vendo seu amigo ao chão ferido, o adolescente (16) A. A. F, partiu para cima do acusado que também era de menor e foi atingido com outro golpe de faca, também foi levado para o hospital e passará por cirurgia onde ficará em observação e tratamento.

Segundo informações do delegado titular de Almerim Erick Peterson (foto), após iniciar processo de investigação descobriu que existia uma “Rixas” antiga entre o suspeito do assassinato e a vítima Gabriel, que não resistiu e foi a óbito.

A algum tempo atrás o suspeito que matou, tinha ficado com a ex-mulher da vítima, quando no domingo se encontraram na praça centenário, onde acontecia a feira de arte, Gabriel partiu para cima do adolescente que o acertou, uma facada na barriga.

O adolescente fugiu para casa da mãe onde colocou a camisa suja de sangue de molho em um balde que foi encontrada e recolhida pelo IPC MAX.

O adolescente foi apreendido pelo IPC Max, na estrada Almeirim Panaica, quando iria para MINHA CASA MINHA VIDA. A faca usada no crime foi apreendida e encontrada no mato perto do hospital.

Após sua prisão o adolescente confessou o crime e disse estar arrependido, ele ficará apreendido na UIPP de Almeirim aguardando transferência para a FASEPA de Santarém.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp