25/08/2017 às 13h24min - Atualizada em 25/08/2017 às 13h24min

Depois de assaltar duas adolescentes, bandidos são seguidos por uma testemunha que informou a polícia, resultou na prisão em flagrante

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia - Dupla presa em flagrante na cidade de Oriximiná

ORIXIMINÁ – Duas adolescentes foram vítimas de assalto em frente a sua residência, na rua Lauro Sodré no final da tarde de quinta-feira (24), próximo a escola Almir Gabriel na cidade de Oriximiná oeste do Pará.

Dois homens se aproximaram das vítimas em uma moto e armados com facas, anunciara o assalto em tom de ameaça, levaram os aparelhos celulares das vítimas, após a ação, com os objetos do roubo seguiram normalmente para a sua casa.

Porém, os gatunos, não contavam que estavam sendo observados por uma testemunha que acompanhou a ação do começo ao fim e ainda seguiu os meliantes até a casa onde eles entraram, de lá chamou a polícia.

A guarnição da Policia Militar no comando do SGT Jefre, se deslocou rapidamente e prendeu a dupla de malfeitores em flagrante.

“Na proximidade do HMO, um rapaz em uma moto nos parou, e informou que tinha visto o assalto que seguiu os dois elementos e disse no qual residência eles estavam, fomos até o local ele reconheceu a moto e na abordagem foi encontrado os dois celulares das jovens, os dois foram presos em flagrante. As vítimas reconheceram os dois homens, a faca e até a roupa que eles estavam, os dois ainda tentaram negar, mas com a testemunha e as foto das adolescentes que estavam no celular não teve como”.

Os celulares estavam escondidos debaixo da cama, SGT Jefre, aproveita para agradecer a parceria da população, pois reconhece que a polícia não pode estar em todos os lugares, porém no momento que é acionada estão sempre prontos a agir.  

Acusados, motos e objetos do roubos foram todos parar na delegacia para os procedimentos legais, sendo que os meliantes eram velhos conhecidos da polícia.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante em posse do dois aparelhos celulares das duas vítimas   

                    


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp