22/11/2015 às 11h07min - Atualizada em 22/11/2015 às 11h07min

Obidense FC estreia com vitória na noite de sábado no Carlos Zamith

O atual campeão defende o seu título nessa competição e venceu os Lobos pelo placar de 3x0. Vai tentar brigar pelo bicampeonato.

Da Redação
Pimenta e Roger - Foto: Portal

MANAUS – Começou a bem estruturada Copa Interbairro – Taça Rolinha, o time paraense é o atual campeão da competição e defende o título buscando o bicampeonato.

A estreia foi no sábado (21) a noite as 19hs, no estádio Carlos Zamith no bairro do Coroado. Seu adversário foi a equipe do Lobos FC.

O time dos Lobos se comportou muito bem com marcação individual e muito bem organizados em campo, jogaram e deixaram o Obidense jogar, não usaram da violência e

proporcionaram um lindo jogo.

O time do Obidense que mantém a base do campeonato passado encontrou muita dificuldade principalmente no primeiro tempo que terminou em 0x0.

No segundo tempo com algumas mudanças no setor de meio campo e ataque do time do Obidense, foi que as jogas começaram a aparecer e Hamilton abre o placar. Maranhão que entrou muito bem criou várias jogadas de ataque para o estreante Roger marcar mais 2, decretando a vitória do Obidense pelo placar de 3x0.

A Taça Rolinha é um campeonato bem estruturado com todos os jogos sendo realizado nas Arenas de Manaus com arbitragem

por conta da organização que está inovando colocando gandulas em todos os setores das laterais dos gramados.

O próximo jogo do Obidense pela copa Rolinha ainda não foi definido, mas assim que tivermos as informações informaremos imediatamente.

A torcida

Vale ressaltar o grande empenho dos membros da torcida organizada do Obidense FC, que estão sempre acompanhando o time nas competições, levando alegria e muita diversão com sua charanga. Além da demonstração de um grande amor pela sua cidade e pelo nosso estado o Pará.

Ingressos

Todos os jogos da Taça Rolinha terão uma cobrança de R$ 5,00 reais o ingresso para ajudar na manutenção e do corpo móvel das arenas.

Os ingressos estão a venda com a torcida organizada do Obidense e pelos telefones (92) 99344-6195


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp