11/08/2017 às 21h24min - Atualizada em 11/08/2017 às 21h24min

Público lota as arquibancadas, para abertura do campeonato de Futsal no Clube Vila Nova.

Evento homenageia Olavo carvalho da silva, ex-jogador, sócio fundador e dirigente do Vila Nova

Por: Eury Silva
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - O público compareceu nas dependências da quadra poliesportiva do clube Vila Nova, na última quinta-feira (10/08), para assistir à abertura da copa de futsal Olavo Carvalho, na categoria sub 13, sub 17 e adultos. A cerimônia de abertura contou com a presença do presidente do clube Vila Nova, Eudson Galucio, vereadores, e desportistas obidenses.

Antes da bola rolar, crianças desfilaram com os nomes dos times que disputarão a competição. Em seguida, os atletas bateram bola na quadra que recebeu pintura nova para a competição. Um total de 18 equipes se inscreveram para o campeonato, sendo 5 equipes na Categoria sub 13, 5 na Categoria sub 17 e 8 na Categoria adulta

O presidente do clube vila nova, Eudson Galucio, participou da abertura do evento esportivo, destacou o trabalho desenvolvido em frente a entidade. “Essa é a primeira de muitas competições que ainda iremos realizar em frente a entidade. Durante os próximos meses, os times animarão a população”, disse.

Eudson, ainda demonstrou entusiasmo e motivação, principalmente no esporte, tem como desafio manter o espaço sempre em ordem para a prática do esportiva. Ofertar à população cada dia mais oportunidades de praticar esporte é contribuir para a promoção de uma sociedade saudável e mais feliz, já que o exercício promove bem-estar.

A copa terá sequência nas quintas e sextas-feiras, com prazo para o termino no final de setembro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp