11/08/2017 às 20h29min - Atualizada em 11/08/2017 às 20h29min

Supermercado é assaltado pela 4° vez em menos 1 ano em Oriximiná - PA

Dois homens invadiram o local e renderam funcionários. Grupo fugiu levando o dinheiro do caixa.

Por: Eury Silva
Foto: Eury Silva

ORIXIMINÁ -  Por volta da meia noite e trinta minutos 00.30mn, desta sexta-feira (11/08), dois homens, um deles armado com um revólver, promoveram um assalto a um supermercado que fica na Rua Urua Tapera, bairro do Penta, Oriximiná, oeste paraense, pessoas que estavam no momento nada puderam fazer, os marginais entraram no estabelecimento e renderam os funcionários.

Sem opção, elas foram obrigadas a entregar todo o dinheiro que estava no caixa. “É a quarta vez que esse supermercado é arrombado. A gente investe em sistema de segurança, grades, cadeados, mas os bandidos parecem se especializar”, lamenta o proprietário do estabelecimento.

“E tem mais gente que não sai de casa depois que anoitece. Depois das 19 horas, não dá para sair de casa. E raramente a gente vê polícia na rua, principalmente quando a gente mais precisa. Em matéria de segurança, a cidade está terrível. Falta muita segurança, muito assalto, muito roubo. Já presenciei muitos roubos, na minha rua sempre tem, em plena luz do dia. Não poupam ninguém, principalmente idosos”. Desabafa proprietário do supermercado vitória.

Para tentar inibir a ação dos bandidos, o dono do estabelecimento afirma que já gastou mais de R$ 10 mil em grades e outros equipamentos de segurança. "Não adiantou nada. Eles chegam na maior tranquilidade a qualquer hora do dia e levam o querem". Afirma. 

O município de Oriximiná, atualmente lidera na região oeste paraense, como a cidade com maior número de assalto e roubos.

Até o fechamento desta matéria, nenhum integrante do grupo, ou suspeito haviam sido preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp